3 de out. de 2012

Carolina Prado


Carolina Prado, conhecida por Carol, Designer e voluntária  o "Café Brasil" - localizado na Noruega, onde acontece a comercialização de produtos do Beija-Flor.
Com sua bagagem de conhecimentos na área de designer, veio ao Brasil e pode oferecer ao grupo de geração de renda, voluntariamente, uma formação durante uma semana.
Muito gratificante para o grupo contar com a presença de Carol, que com responsabilidade e atenção, proporcionou uma semana de muito aprendizado aos participantes.
De acordo com relatos de Carol, vivenciar as atividades do Beija-Flor, no dia-a-dia, também foi importante para ela, que voltou com empolgação para a continuidade no trabalho na Noruega.
A vivencia entre Arte Brasil e Carol, ocorreu durante uma semana, porém os processos continuam, por meio da comunicação que melhorou bastante, assim ambos lados estão ciente do andamento do projeto no Brasil e na Noruega.


Um comentário:

Deixe seus comentários sobre esta postágem, ou se preferir, use a caixa de comentários no canto direito-inferior da página! Obrigado!

Arte Brasil