Nossos amigos companheiros, colegas do Asas do Beija-Flor, na preparação do lançamento oficial do projeto
Estamos Apenas Começando
A Rede Cultural Beija-Flor entidade social que atua na defesa dos direitos e dos adolescentes carentes em Diadema - apresentou ontem (01) no o projeto Asas do Beija-Flor, que consiste em direcionar ações culturais e sociais para o Sítio Joaninha. O trabalho reúne 25 jovens que foram previamente selecionados, e divididos em cinco grupos, para atuar junto à população local conscientizando-a sobre vários assuntos por meio de peças de teatro, música e outras frentes.
Segundo o coordenador do projeto e vice-presidente da Rede, Djalma Santos, "o trabalho visa a capacitação de jovens que possam contribuir e instruir a sociedade nos mais variados aspectos. O programa terá a duração de dois anos, formando dois grupos." Foram inscritos 76 adolescentes, e destes 50 foram selecionados após uma redação individual. Ao final, só 25 receberam aprovação para desenvolver o programa depois de uma entrevista, juntamente com os pais e responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários sobre esta postágem, ou se preferir, use a caixa de comentários no canto direito-inferior da página! Obrigado!
Arte Brasil